Lauren Daigle Lança Oficialmente Seu tão Esperado Segundo Álbum

Written by on 5 de outubro de 2018

Duas vezes indicada ao prêmio GRAMMY, Lauren Daigle, lançou seu aguardado segundo álbum, Look Up Child. Seu primeiro single, “You Say”, foi aclamado pela crítica, estreando na 53ª posição na Billboard Hot 100, número 5 na lista de vendas de músicas digitais da Billboard, e número 2 no iTunes. O vídeo oficial conquistou mais de 16 milhões de visualizações nas primeiras semanas de lançamento, tornando-se o single de escalada mais rápido de Lauren. Está disponível agora em todos os varejistas, incluindo Amazon, Apple Music e Spotify.

“Eu não posso acreditar que hoje é o dia! Look Up Child está em obras há tanto tempo e esse corpo de trabalho ocupa um lugar tão especial em meu coração ”, compartilha Lauren. “Estou ansiosa para ver o que todo mundo pensa do álbum e tocar a nova música na estrada!”

Lauren vai embarcar em sua primeira turnê teatral em apoio ao Look Up Child em 27 de setembro. Apresentado pela Food for the Hungry, a turnê começará em Cincinnati e fará 40 paradas nos Estados Unidos, incluindo 17 datas esgotadas, antes de se envolver com duas apresentações de Nashville no histórico Ryman Auditorium em março de 2019. Uma lista de datas da turnê e bilhetes estão disponíveis aqui: https://laurendaigle.com/tour/

Lauren Daigle é duas vezes vencedora do Billboard Music Award, duas vezes indicada ao Grammy e vencedora do American Music Award. Com uma voz que é ao mesmo tempo fumegante e doce, Daigle criou um som único que lembra a vulnerabilidade comovente de Heart-in-throat de Adele misturada com o poder bruto de Amy Winehouse. Sua capacidade de se conectar com seu público conquistou aclamação da crítica e reconhecimento como o novo artista mais vendido do gênero da última década. Seu álbum de estreia, How Can It Be, foi certificado com platina pela RIAA e produziu três singles de ouro certificados.

Escrito Por: Rodrigo Cunha


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track
Title
Artist

Background