Garotinha de 5 anos rouba a cena em show da Lauren Daigle

Written by on 6 de novembro de 2018

Uma garotinha de 5 anos roubou a cena no show de Lauren Daigle após ser convidada pela cantora gospel para subir ao palco. O vídeo fofo foi compartilhado pela mãe de Ryane no Youtube. “Minha filha foi convidada para subir ao palco depois que Lauren ouviu seus aplausos no meio da multidão”, escreveu a mãe da pequena para explicar o vídeo.

O vídeo começa com Ryane gritando o nome da cantora. E, ao ser questiona sobre sua idade, mostra toda a desenvoltura ao explicar que está prestes a completar 6 anos. “E estou muito empolgada com minha festa de aniversário”.

Lauren brinca com a criança dizendo que ela foi feita para os palcos. “Eu sou”, responde Ryane, sem hesitar. Em seguida, ela conta que uma vez esteve nos palcos e dançou. A cantora gospel então pede para a criança dançar, levando o público ao delírio.

Ao ser questionada se ela também canta, Rayne diz que pode cantar “’I got the eye of the tiger’, que é incrível”, se referindo a música “Roar”, de Katy Perry. Ao final do vídeo, Lauren brinca que as duas se tornaram melhores amigas.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track
Title
Artist

Background